25
nov
08

Futuros Posts

Bom, agora está chegando fim do ano e estou estudando pro vestiba daqui de Rio Grande do Sul. Por causa disso, tenho que intensificar meus estudos muito mais agora, então estou estudando o dia inteiro (acho que 6 horas por dia ou mais) enquanto não trabalho (ainda xD). Assim, vou acabar postando bem pouco ou nada. O blog voltará a ficar ativado no fim do vestibular da UFRGS (a federal daqui), e com força total! Aguardem e desculpas se o blog ficará um pouco esquecido.

1 Response to “Futuros Posts”


  1. novembro 26, 2008 às 7:37 pm

    Boa sorte com o vest cara! Estou prestando o daqui de Recife, espero passar também!


Deixe um comentário

 

Calendário

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Licensa

Creative Commons License
Castles & Dragons

Visitas

  • 32,757 hits

