28
nov
08

Meme Random

Primeiro meme que faço, que emoção estou comovido (momento choro de emo, hahaha que tosco >_<). Recebi este convite do Careca do RPG no Paço. Agora, mãos à obra!.

Agora, postando as regras:

  1. Link a pessoa que te pegou;
  2. Poste as regras em seu blog;
  3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela;
  6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.
  7. A regra variante, diga o que espera de seu futuro.

Regra 3

1) Eu adoro a cor preto, como aqueles que me conhecem e sabem que 95% das minhas roupas são pretas. Na maioria das vezes quando compro algum caderno, tenho que ter um de capa preto, meu blog tem a cor preto, entre outros. Irônico que normalmente quando ganho roupas, dificilmente é de cor preto.

2) Adoro escutar metal e dificilmente quando aguentar qualquer outro tipo de musica por muito tempo, principalmente pops, pop rock, funk e qualquer outro que é somente ruídos (sim, estou provocando!). Toda a vez que vou usar o computador, desenhar e em algumas vezes, quando estou estudando (não sei por que, mas consigo me concentrar quando ouço música).

3) Sou muito perfeccionista. Sou à ponto de que se algo não estiver da melhor maneira possível, refaço tudo novamente até que fique do jeito “certo”. Sou famoso por enquanto estou desenhando, apagar quantas vezes for preciso até acertar algum detalhe minúsculo. Ou reescrever várias vezes alguma história ou similares nas minhas campanhas de RPG. E guardar todos os meus jogos de video-game por ordem alfabética e estar sempre arrumando-os.

4) Por incrível que pareça eu odiava matemática e sempre fui mediano, mas agora é esta matéria que terei de seguir pelo resto da minha carreira caso eu me forme em Ciências da Computação e venha a trabalhar nesta área (nunca se sabe o futuro né?).

5) Eu demoro muito para fazer as coisas (provavelmente por causa do nº 3), e se tento apressar o passo, demoro mais ainda!

6) Tenho o hábito de escrever ou desenhar para organizar minhas idéias, como quando me encontro diante de um problema de física ou matemática, sempre desenho o objeto e etc. Sempre quando quero por uma nova idéia no papel, eu faço uma espécie de tópicos e uma riscalhada sem nexo de palavras e frases.

Regra 7

Eu espero esperançosamente que consiga passar neste vestibular da UFRGS e me formar em Ciência da Computação. Assim também, espero trabalhar como desenvolvedor de jogos em alguma grande empresa (nada de menos, apenas empresas como Ubisoft, Capcom, etc.) e viver muito bem =) sempre de bom humor. Claro que há mais coisas, mas aí vou ficar anotando até amanhã (hehehe).

Os Convidados

Tomo 4e

RPG Planet

RPGista

Covil

Inominattus

Área Cinza

como a maioria ja fez o meme, só postei os links, mas não vou ficar convidando todo mundo. hahaha eu sou preguiçoso mesmo! xD.

0 Responses to “Meme Random”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

 

Calendário

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Licensa

Creative Commons License
Castles & Dragons

Visitas

  • 32,757 hits

