29
jan
09

Olha que Blog Maneiro!

hehehe, fui indicado como blog maneiro pelo Pop Dice, e sendo modesto, há também muitos outros blogs maneiros na blogosfera rpgística ^^.

Obrigado Antônio por achar Castles & Dragons maneiro! =D

vamos às regras!

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!

tantantantan!!

blog maneiro!

se cuidem hein! o blog é maneiro!

2- Poste o link do blog que te indicou.

Olha, eu adoro este blog: POP DICE (puxa saco? ah, imagina)

3- Indique 10 blogs de sua preferência:

Tomo 4e

RPGista

RPGPlanet

RPG no Paço

Inominattus

.20

Dados Sujos

Vorpal

Pergaminhos Dourados

Minas Morgul

4- Avise seus indicados;

Avisados! de uma forma ou de outra. Agora, descansar.. ufa!

5- Publique as regras;

Publicado =)

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;

Que tarefão hein? Começando a saga épica.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Não tenho foto minha no pc. Ainda bem eu acho, pois talvez todo mundo morreria de medo por causa do meu Carisma -5

3 Responses to “Olha que Blog Maneiro!”


  1. 1 Daniel R
    fevereiro 2, 2009 às 11:47 am

    Também foi indicado pela gente, mas eu esqueci de avisar antes!


Deixe um comentário

 

Calendário

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Licensa

Creative Commons License
Castles & Dragons

Visitas

  • 32,618 hits

