30
mar
09

O que virá no Player’s Handbook 3?

Por estar difícil postar algo novo aqui e após dar uma olhada por aí, estão rolando algumas idéias do que poderia vir no próximo PHB3. O monge foi confirmado, então é provável o poder ki, mas e os outros?

Na minha opinião acho que podemos esperar ou por Ki, Psionic ou Ki, Psionic e Shadow. =)

Ki?

Ki?

Psionic?

Psionic?

Shadow?

Shadow?

Elemental?

Elemental?

Qual sua opinião a respeito?


7 Respostas to “O que virá no Player’s Handbook 3?”


  1. março 30, 2009 às 8:59 pm

    A Dragon desse mês trará playtest de Dual-class, que sairá no PHB 3.

  2. março 30, 2009 às 10:14 pm

    Eu jurava que o Monge ia sair no PH2, até fiz piadinha aqui. Mas é certeza que ele sai no próximo…

  3. 3 Riketz
    março 31, 2009 às 10:56 am

    apesar de ter votado em Ki e Psionic, eu acho de certa forma desnecessário a criação da Fonte de Poder Ki (Chi).. monge poderia ser colocado como Marcial normalmente..

    a pergunta chave é: monge vai ter qual arquétipo (role)? eu torço pra ele ser controller..
    seria a classe de controller marcial, pois para todas as outras combinações de arquétipo/fonte de poder, temos pelo menos uma classe representante (striker marcial tem dois, hehe)..

    leader marcial – warlord
    leader arcano – bardo
    leader divino – clérigo
    leader primal – shaman

    defender marcial – guerreiro
    defender arcano – swordmage
    defender divino – paladino
    defender primal – warden

    striker marcial – ladino, ranger
    striker arcano – feiticeiro
    striker divino – avenger
    striker primal – bárbaro

    controller marcial – ??? monge ???
    controller arcano – mago
    controller divino – invoker
    controller primal – druida

  4. março 31, 2009 às 2:22 pm

    na verdade não sairá mais nenhuma classe Marcial. E também não é preciso que todos os papéis sejam preenchidos, pois se analisarmos o Forgotten Realms apenas como um suplemento e não um livro Core (principalmente no caso de pessoas que não possuem o FR), o poder arcano não possui um defensor, então estão quites digamos. Para mim, acredito que tem fontes de poder que se adaptam facilmente em determinados papeís.

    Por exemplo: para mim um Ilusionista, que é provável que saia na fonte de poder shadow, para mim ele se encaixa muito bem como controlador, possuindo bastante magias de zona. O monge por sua vez, acredito que seria um Agressor, justamente pelo fato de que antes ele era rápido, possuía algumas perícias similares a do ladino e que apesar de ter alguns truques que podemos atribuir a um controlador (seja empurrar, derrubar, deixar imobilizado e etc), acho que ele encaixa perfeitamente em um Agressor com tendências de Controlador.

  5. março 31, 2009 às 3:35 pm

    minha opinião monge–>striker

  6. março 31, 2009 às 7:48 pm

    Tenho grandes esperanças que saia o combo Psionic/elemental para apoiar o possível e provável lançametno de Dark Sun em 2010


Deixe um comentário


 

Calendário

março 2009
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Licensa

Creative Commons License
Castles & Dragons

Visitas

  • 35.195 hits